Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Coisas incríveis acontecem - parte 1

Coisas incríveis acontecem quando se está trabalhando em busca de algo.
Meu último encontro comigo, para variar foi lotado de gente!
Tudo começou assim:
12:15 coloquei a roupa de trabalho. Estava cansada, mas este é um estado permanente em mim ultimamente. Ítalo veio trabalhar comigo.
Alonguei com toda a calma do mundo. Aqueci buscando prazer e divertimento. Suei.
Resolvi me dedicar neste dia somente ao primeiro momento do roteiro que criei – O ACORDAR.
Comecei simples, deitada, experimentei várias maneiras de deitar, repeti coisas que gostei da última vez, revirei, revirei, a música sugeriu um mosquito, do mosquito para o sonho. Um sonho erótico divertido que me acorda e faz dar de cara com o público.
Achei uma maneira de acordar.
Levantei, arrumei a cama. Joguei o lençol e ele caiu direitinho no banco. Repeti várias vezes até cair no chão.
Achei outro jogo.
Vou escovar os dentes. A nécessaire abre e fecha sozinha, brinco com isso até cair de dentro a escova e a pasta de dente. Coloco pasta que cai no dedo do meio. Escovo com o dedo e o dedo do meio fica sujo de pasta. Mostro para a plateia – Ítalo e Ricardo (boneco)
Achei outro jogo.
Pego o fio dental, tiro um pedaço muito grande, enrolo no corpo e faço passar por entre os dentes – não gosto muito disso, mas também não me importo. O fio tranca no meu dente, puxo e transformo em corda de violão. Gosto do que acontece e coloco mais um pouco de fio em outro dente, toco dois acordes. Coloco mais um fio entre os dentes e toco guitarra enlouquecida com isso. Tiro o fio mas demora para eu conseguir jogar fora.
Achei outro jogo!
Uso a escova para me pentear – a escova de dentes.
Passo o laque no cabelo dizendo FIXA, FIXA, FIXA. Passo no suvaco. Braço fixa. Tiro com o pé!
Achei outro jogo que não acho lá muito interessante mas não me importo – é mais material.
AH! Durante isso tudo passo várias vezes no buque de flores e cheiro com muito gosto!
Vou brincar com o Ricardo. Faço as coisas de sempre, mas descubro um movimento de dança, em que ele e eu viramos juntos tipo uma salsa.
Achei novo jogo – gostei.
Volto para o boneco, vou beijar e sinto mau-hálito escovo os dentes – sugestão do Ítalo.
Resolvo deixar o Ricardo de lado e voltar para a ação de ACORDAR.
Me deparo com o professor de música na porta, já eram 13:25...
MEU DEUS!!!!!! EU TRABALHEI UMA HORA INTEIRINHA SEM SENTIR!!!!!
Com prazer, com estado de jogo e buscando limpar minhas ações! Tudo o que eu queria!
Mas a melhor parte ainda está por chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário