Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Auto-combinação

Por conta da minha PAUSA MAIS QUE DRAMÁTICA já fazem 13 dias que não trabalho minha palhaça!
Tempo demais...
Juro que penso nela diariamente, procuro músicas, planejo coisas, mas não é isso que quero fazer. Quero dançar, me contorcer, preparar meus números.
O Ricardo(boneco) tá com saudades!!!!
Tem um festival por aí e vou tentar me increver. Quem sabe?
Preciso colocar minha roupinha de trabalho e entrar em sala urgente.
Auto-combinação: na próxima semana trabalharei com a Dona Generosa todos os dias. Terei tempo. Tenho vontade!
Que medo...
Retomar depois desse tempo todo com certeza não será fácil.
A quebra da disciplina parece fragilizar tudo...

"Disciplina é liberdade!"
     Legião Urbana

Beijos a quem me lê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário