Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sonho louco

Tenho sonhado com coisas muito estranhas!!!!!
O último foi essa noite!
Sonhei com uma palhaça mais velha de cabelos brancos, as vezes eram vermelhos - coisas de sonhos!
Ela era estrangeira e nós estávamos em um teatro, para mostrar a ela nosso material - eu e outras pessoas que não reconheci.
Ela ficava me olhando, não fiz nenhum dos meus números para ela, só tinha a sensação de que não deveria fazer, só "estar".
Ela mostrou um número inteiro e dizia - "tenha brinquedos de criança"!
Então chegou com um carrinho verde de plástico que parecia um aspirador de pó e tirou dois objetos também verdes (coisas de sonho)  que pareciam dois ferros de passar roupa com ventosas. Envergonhada, a palhaça se encostou na parede e acabou grudada, daí seguiu-se uma série de desventuras para tentar se grudar.
Na sequência ela chegou perto de mim com uma fita métrica e mediu minha coxa. Disse "tu tem que aproveitar a falta de proporcionalidade que teu corpo tem na parte de baixo em relação a parte de cima!"
Mostrei meu maiô vermelho!
Acordei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário