Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Alguém anotou a placa?

A tarde mais uma horinha de trabalho...
Meu corpictho tá acabado - o que faz uma pausa dramática!
Parece que um trator passou por cima de mim!!!
Mas tá rendendo - aos poquinhos - mas tá!
Hoje a tarde trabalhei só com o Ricardo (boneco), dançando, caminhando, beijando (óbvio), explorando todas as possibilidades de movimento.
Não entrei no jogo, simplesmente explorei coisas - e só!
Consegui encontrar o tempo de empurrar e segurar com o pé, fazendo o boneco voltar pra mim - uau!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário