Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

SIMMMMMMM

Acabo de assumir: sou completamente descompensada!
Fora da casinha!
Sem noção!
Me ofereceram uma data em um teatro, para apresentar o material que já tenho da Dona Generosa...
Eu disse SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Detalhe: é mês que vem.

Ainda dá tempo de dizer não, mas acho que não consigo!
Por favor, digam alguma coisa! Me mandem descansar, controlar a pressão, fazer exames médicos...me mantem a PQP! Qualquer coisa! Me impeçam dessa loucura! Não consigo me conter!
É sedutor demais, é adrenalina demais...
Tchau! Fui pra sala de trabalho!
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário