Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Coisas incríveis acontecem - parte 2

Coisas incríveis seguem acontecendo quando a gente segue trabalhando!
Momento dois -  o público.
Pablo e Malu, nossos monitores de teatro e meus “olhos exteriores” chegaram do almoço, perguntei se queriam ver o que eu tinha descoberto. SIM!
Chegaram os alunos, perguntei se queriam assistir e se o professor autorizava mostrar o material. SIM!
Lá fui para o público!
Começo recebendo as pessoas, deitada fazendo pose e dizendo AINDA NÃO COMEÇOU!
Começou!
Fiz tudo o que tinha ensaiado e mais um pouco.
Experimentei aquele estado de jogo alteradíssimo extremamente forte. Consegui aproveitar todo meu material desenvolvido no ensaio e experimentar coisas de jogo com o público.
Coisas que apareceram durante a apresentação:
me esconder embaixo do lençol com o Ricardo, fazer meditação, dizer NÂO ACONTECEU NADA! Ricardo perde a cabeça, entro em desespero e agarro a cabeça forte contra o peito, olho para o público e faço dois beijinhos – um em cada peito!
Coisas que funcionaram muito:
A dança com o Ricardo, os beijos, a coxiadinha, o laque, o esconder-se embaixo do lençol, a morte do Ricardo e os beijos nos peitos.
Não sabia finalizar, simplesmente disse fim....
Mais meia hora de trabalho!
Resumindo uma hora e meia de puro trabalho. Saí com a energia descontrolada, não sabia o que fazer, se arrumava as coisas, se corria embora...
Fiquei muito feliz!
Meu trabalho está se desenvolvendo.
Sigo o barco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário