Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Amanhã

É AMANHÃ!
Sim, passou rápido, muito rápido!
Amanhã às 20:00 na Sala Álvaro Moreyra - AMOSTRA GRÁTIS

Meus sentimentos são uma gangorra! Pior que hormônio feminino!
Por vezes tudo está misturado: euforia, medo, alegria, pavor...
Sonho com palhaços seguidamente!
Essa noite foi a farra deles, mas lembro somente de uma dupla.
Acho que estava completamente envolvida com o I CLOWNS do Fellini que assisti antes de dormir. Lindo!

Fiquei pensando muito na minha última experiência, um tanto quanto desastrosa, mas pensando muito, muito, lá no fundo, ela não foi tão desastrosa, porque afinal foram 2 horas de jogo e trabalho direto com o público. Não foi o dos melhores, mas foi...
Por vezes é preciso ver "flores em você", ou em mim mesma!!!!
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário