Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Mais uma chance!

Na verdade, mais duas!!!!!
Acabo de saber que, terei mais dois dias no teatro para reapresentar meu trabalho!
Mais duas chances de buscar minha INTEIREZA!

Há algo de cósmico, abrindo espaço para mim!!!
Vou aproveitar!
Valeu Pablito, que acionou o cosmos!!!
Beijos

Ops.: Não posso finalizar essa postagem sem fazer a propaganda:


AMOSTRA GRÁTIS
Dias 16 e 23 de novembro - terças-feiras
Sala Álvaro Moreyra
20:00
Porque dá pra perder a cabeça!

Um comentário: