Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Felicidade GRÁTIS ou relato da segunda apresentação

Ontem foi meu segundo dia de espetáculo oficial.
Foi MUITO, MUITO bom!
Estou feliz com o resultado.
Me senti ligada ao público, conectada, não dependente dele. Era como um jogo de cumplicidade e reciprocidade. O riso era contido, mas não me apavorou, porque estava em relação o tempo todo. Eu estava aberta para isso.
Foi um daqueles momentos em fazer teatro é algo mágico e significativo.É isso que eu quero para mim e para o público - sempre!
Consegui executar meu roteiro de ações e brincar com tudo o que apareceu pela frente.
Ainda preciso trabalhar com os números finais, deixar mais precisos. Preciso aproveitar mais cada situação que eu proponho.
Meu público era composto por 7 pessoas, 4 homens e 3 mulheres - com olhares companheiros, generosos e atentos ao jogo!
Obrigada a todos!
Em especial aos meus companheiros de trabalho Pablo e Ítalo.
Um grande abraço ao Ricardo Bolognese meu colega de cena que foi exemplar!
E ao meu primeiro público fiel, Ronaldo (eu acho que é esse o nome!) que veio pela segunda vez assistir a minha AMOSTRA GRÁTIS!
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário