Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Um mundo...

Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo em minha vida...
Não to conseguindo parar.
Mas preciso registrar o último espetáculo: terça-feira, dia 23 de novembro na Sala Álvaro Moreyra.
Foi lindo!
Meu foco era SENTIR...
A idéia era poder sentir, conectar mais fundo com meu "mundo interior", deixar as coisas me tocarem mais - as ações de cena, a platéia.
Diferente do jogo, da conexão com o público, eu queria experimentar o TEMPO - de espera, de olhar e de escutar... Coisas que conversei com meu amigo Ítalo.
Neste dia, a platéia foi composta por GRANDES amigos, pessoas que passaram por minha vida em diferentes épocas e lugares - um mais querido que o outro. Colegas da graduação, meu orientador de mestrado, colegas de início de teatro em Porto Alegre, alguns desconhecidos, mãe de aluno...
Uma surpresa maior que a outra!
Alguns nunca imaginei que apareceriam, ME SENTI HONRADA, querida, feliz...
O terceiro dia de espetáculo fechou com a estrutura completa, com o jogo e com o sentir.
Saldo mais que positivo!!!
Agora é a hora de começar a avançar em algumas coisas, voltar para a sala de trabalho para retomar, explorar...ar, ar, ar!
Lembrei de uma frase do Avner, acho que ele chama de os mandamentos do palhaço:

1. A função do palhaço é a de fazer público sentir emoções e respirar.
2. Todos inspiram, mas muitos de nós devem ser lembrados de expirar.


LU obrigada pelas dicas preciosas, cada uma delas foi um presente que vou cuidar com carinho.
Amigos, mais uma vez, muito obrigada pela presença e pelos olhares generosos, e sim obrigada pelos SORRISOS ESCANCARADOS!!!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário